Mensagens aos economistas - Eleições 2013

23/09/2013 09:17

@ Ao CORECON/PB,  

Peço que apresente os cumprimentos e votos de parabéns aos integrantes da Chapa 2, pelo êxito alcançado na recente eleição para a renovação desse Conselho.

Saudações,

Econ. Aniberto Mendonça

@ Parabéns aos novos economistas eleitos e muito sucesso na direção da Entidade.

Coloco-me à disposição no que for necessário.

Atenciosamente,

PAULO SALVATORE PONZINI

CONSELHEIRO FEDERAL

COFECON

 

@ Parabens a toda equipe!

Tenho certeza que teremos melhoras em nosso conselho.

Informem a data da posse.

Um grande abraço

Economista Delmo Almeida

 

@ Prezado Celso,
Em seu nome apresento minhas congratulações a todos os membros da chapa vitoriosa.
Tenho certeza que o nível de vossa gestão será tam bom quanto o de suas propostas.

Atenciosamente,

Rubén Castedo.
Economista Sênior.

@ Celso,Parabens:

Fiquei com a sensaçção de dever cuprido quando voce me telefona e me passa o resultado da Eleição.Foi uma candidatura vitoriosa a serviço dos profissionais da Economia.Precisamos lutar por nossa Categoria.

Essa abstenção é o resultado da baixa estima do profissional Economista.Analiso isto a muitas décadas.Desde que me tornei profissional, sinto que o Economista não dá valor ao seu diploma ,a sua profissão.Como se fosse uma profissão alternativa.

Vai ,como consequencia,a falta de vontade de aprofundar os estudos na área econômica,teoria econõmiva e prática econômica.

Temos um limite muito elevado dos economistas na Teoria Econômica.Poucos, são profundos conhecedores da Teoria Econômica.Daí passar para o limite de atuação no mercado de trabalho,

pelo baixo conhecimento de teoria.Sem uma boa teoria ,não se faz uma boa prática econômica em qq lugar do mundo.

Se não se leva a Teoria a Prática não se é um profissional de Economia de nível competitivo nacional ou internacional.E precisamos competir à nível de mundo.Do Local para o mundo,este o espaço do economista.Daí se exigir uma formação profissional adequada para esta visão de atuação do Economista.

Parabens a Chapa vencedora ,liderada por Celso Mangueira.Parabens a todos que participaram do certame.Excelente teste a Democracia tão desgastada nos últimos tempos.

Um abraço amigo

Zéllia Almeida - Economista

Parabéns pela a VITÓRIA, e que o trabalho seja realizado com sucesso. Abraços, Marta Raniere.

@ Prezado Celso Pinto Mangueira,

Parabéns pela conquista. Desejo ao senhor e aos demais eleitos um ótimo trabalho. Que vocês possam conscientizar a sociedade sobre importância dos economistas no intuito de consolidar nossa profissão cada vez mais aqui na Paraíba.

Atenciosamente,

Economista Altamar Alencar

@ Caro Celso

Alegra-me a vitória de voces, pois o Corecon estava a precisar de urgenstes mudanças. Abraços Ignacio Tavares

Parabéns Companheiros.

Sempre fui contra a qualquer tipo de continuismo.

 Economista Geraldo de oliveira

@ Ao Econ. Celso P. Mangueira,

 Meus parabéns e todos que compõem a Diretoria eleita.
Houve uma conscientização da classe em cumprir o dever de votar.

Esperamos melhores dias para todos nós.

Abrçs, Benidita Dutra

@ Bom dia, Econ. Celso Mangueira.
Como vai você?
Parabéns pela vitória da nossa Chapa.
A Chapa 2 fez história no CORECON-PB.

Um forte abraço,
Econ. Paulo Galvão Jr.

@ Parabenizo o nobre colega pela vitória obtida.

saudações

Economista Elias M. Galiza